Dia dos Namorados: Live do Guia com o cantor Samuel Novais será repleta de canções, poesias e prêmios para casais - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dia dos Namorados: Live do Guia com o cantor Samuel Novais será repleta de canções, poesias e prêmios para casais

Compartilhar


Dia dos Namorados chegando e o Guia Ponto Novo pensou com carinho em cada casal que acompanha nosso site!!!

A Live Musical do próximo sábado, 12 de junho, será embalada pelas canções interpretadas pelo cantor Samuel Novais, que prepara um repertório especial para você curtir a noite com seu amado ou amada, com aquele toque de romantismo que a data pede.


Banner - Divulgação Prévia da Live do Guia

Em um cenário onde o amor será representado por belos símbolos, ao som do bom e tradicional Voz&Violão, o show contará com a apresentação e participação do pontonovense Lourival Sampaio, que dará o tom poético da noite, com poesias românticas exclusivas.


Poeta Lourival Sampaio

Durante a Live, premiaremos casais com lindos presentes que nossos parceiros comerciais deram para abrilhantar a noites dos namorados (as). Fiquem ligados que as regras dos sorteios e a lista completa dos patrocinadores será anunciada durante todo esse período de divulgação.

Então chega mais!

Inscrevam-se no canal do Guia no Youtube e ative o sininho das notificações para não perder nenhum momento da Live do Guia.

Acesso ao canal: www.guiapontonovo.com/canal

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo