Bahia: Rui anuncia que Transporte Intermunicipal no estado será suspenso no São João - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Rui anuncia que Transporte Intermunicipal no estado será suspenso no São João

Compartilhar
O governador Rui Costa (PT) anunciou, na manhã desta segunda-feira (17/05) que o transporte intermunicipal vai ser suspenso na Bahia durante o período de São João e São Pedro, como uma forma de evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus. As datas comemorativas acontecem nos dias 24 e 29 de junho, respectivamente.

"O que nós vamos fazer, novamente, é suspender o transporte intermunicipal no período de São João e São Pedro, para evitar que as pessoas viagem. Não conseguimos impedir que todas as pessoas se desloquem, mas pelo menos diminuir a quantidade de pessoas que viagem", disse Rui em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 17.

Rui ainda afirmou que nenhuma festa junina vai ser permitida no estado. "Não permitiremos qualquer festa no São João em nenhuma região e em nenhuma cidade, independente do público, não será permitida. Nós temos que ter responsabilidade", explicou o governador.

"Chamo atenção de todas as pessoas. Esse é o momento que temos que demonstrar, inclusive, a nossa fé em Deus, o exercício de nossa fé e de nossa religião. Não consigo entender uma pessoa que se diz cristã, se diz católica, evangélica ou espírita, e nesse momento não prestar o mínimo de solidariedade com a vida humana", completou.

Fonte: A Tarde

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu