VIRALIZOU! Esquiva Falcão, medalhista olímpico do Boxe, aparece fazendo entrega de mini pizzas e ganha as redes - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

VIRALIZOU! Esquiva Falcão, medalhista olímpico do Boxe, aparece fazendo entrega de mini pizzas e ganha as redes

Compartilhar

Esquiva Falcão, medalhista olímpico, "viralizou" nas redes sociais após publicar uma foto em cima de uma motocicleta, fazendo entrega de mini pizzas. O pugilista capixaba está há 1 ano vendendo na modalidade delivery para complementar a renda e já cogitou, no início da pandemia, vender a medalha que ganhou nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.


A publicação gerou milhares de comentários elogiando Esquiva pela humildade e batalha diária, mas a maioria dos internautas estranharam o fato de um atleta desse nível não ter um grande patrocinador, para evitar que o pugilista exerça atividades de risco. veja alguns dos comentários.

 

O que mais assustou os fãs de Esquiva Falcão é o fato do pugilista continuar no Top 10 Mundial do Boxe, com um cartel de 28-0 (28 vitórias e 0 derrotas) e está muito próximo da disputa do cinturão que pode torná-lo o melhor do mundo. Ou seja, Esquiva está no auge da carreira e, mesmo assim, continua sem um patrocinador de alto nível.


É um triste sinal de que esportistas brasileiros, mesmo os de alto rendimento, não são valorizados pelo Estado Brasileiro e pelas confederações competentes. 

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo