Pessoas com deficiência podem se inscrever pela internet para vagas de emprego no metrô: 4h por dia de trabalho - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pessoas com deficiência podem se inscrever pela internet para vagas de emprego no metrô: 4h por dia de trabalho

Compartilhar

A empresa responsável por administrar o metrô de Salvador, CCR Metrô Bahia, está com 15 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. As vagas disponíveis são na função de Agente de Atendimento Estação, voltadas para candidatos com o ensino médio completo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até a próxima quarta-feira (14/04) no site da CCR Metrô Bahia. As etapas do processo seletivo envolvem triagem dos inscritos, prova de português e matemática e entrevista com a supervisão.

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado. Os novos contratados vão trabalhar de segunda a sexta-feira com carga de 4 horas por dia. Além do salário, a CCR afirma que os funcionários terão direito a outros benefícios.



Aratuon/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu