Magazine Luiza abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade; saiba como se candidatar - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Magazine Luiza abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade; saiba como se candidatar

Compartilhar
A Magazine Luiza abriu mais de mil vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, inclusive na Bahia. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. 

As oportunidades são para trabalhar nas seguintes áreas: analista de operações, assistente administrativo, conferente, operador de equipamento de movimentação, operador de empilhadeira, assistente de vendas, vendedor, jovem aprendiz, assistente de loja, estoquista, entre outras.

Além do salário, a empresa oferece vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Como se candidatar

Os candidatos deverão acessar o site 99jobs.com/magazine-luiza e através deste enviar seus currículos.

iBahia

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo