Destaque: Jovem escritor e historiador lança livro de poesias sobre o amor, a sociedade e a vida - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Destaque: Jovem escritor e historiador lança livro de poesias sobre o amor, a sociedade e a vida

Compartilhar

Anthilogia
é o nome do projeto virtual de Thiago C. Fernandes, que agora toma forma de livreto, contendo 25 poemas autorais. São textos que falam sobre a vida, o cotidiano, o amor, as histórias, a natureza; e também reflexões e críticas sociais, entre outros.

A live de lançamento da obra, realizada no último dia 24 de março, de forma caseira, contou com a participação do cantor Samuel Novais, em uma viagem de expressões entre poesia, reflexões sobre a sociedade e música. Confira vídeo.


O livreto e o projeto foram organizados neste período de pandemia e são, de acordo com o autor, "uma tentativa visceral de fazer algo útil neste tempo". O livro, que foi produzido de forma independente e que inicia a trajetória de Thiago pode ser adquirido por apenas R$20 e o contato para venda é feito diretamente com o próprio, por telefone ou suas redes sociais.

Banner de divulgação do livreto Anthilogia

Sobre Thiago, ele é um poeta de 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul. Nascido no Recife, mas que mora no Vale do Velho Chico a alguns anos. Thiago gosta das palavras e de brincar com elas; visto o nome do projeto: a inserção ousada do prefixo Thi na palavra Antologia - "e assim surgiu este nome", explica o autor.


Thiago é graduando em História pela UPE Petrolina e desenvolve nos meios digitais um trabalho de reflexão e divulgação de suas poesias. E com o livro, espera alçar novos ares para o seu trabalho.

Adquira o livreto Anthilogia e conheça o trabalho completo do escritor acessando seus canais oficiais.

Contato: (87) 98839-9416 (Cel. WhatsApp)
Instagram: @anthilogia
Youtube: Anthilogia 

Anthilogia de Thiago C. Fernandes

Anthilogia de Thiago C. Fernandes

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo