Com vacinação em profissionais da educação, expectativa é que Rui possa em breve retomar aulas presenciais, diz secretário - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Com vacinação em profissionais da educação, expectativa é que Rui possa em breve retomar aulas presenciais, diz secretário

Compartilhar

O secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, avaliou de forma positiva a aprovação na Comissão intergestores Bipartite (CIB) da vacinação em profissionais da educação no estado.

“Boa notícia! Aprovamos ontem na CIB a vacinação para os profissionais da educação de 55 a 59 anos, além de avançar na faixa etária das forças de segurança para 45 a 49 anos”, escreveu, na manhã desta quinta-feira (15).

“Com essa ação, a expectativa é que Rui Costa possa em breve ajudar a retomar as aulas presenciais”, acrescentou Vilas-Boas, em seu tuíte.

Confira a publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu