Cantor Unha Pintada recebe alta e fala sobre seu estado de saúde; confira o vídeo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Cantor Unha Pintada recebe alta e fala sobre seu estado de saúde; confira o vídeo

Compartilhar
Cantor, compositor e vocalista de uma das bandas de Arrocha de maior sucesso no país, Aldiran Santana passou por dias difíceis em seu período de internação em um hospital de Aracajú, capital de Sergipe, por conta de um problema renal.

O cantor Unha Pintada recebeu alta e se pronunciou sobre seu estado de saúde. A publicação foi feita em seu perfil oficial no Instagram. Confira o vídeo.

 

No dia 26 de março, data da internação do cantor, seu perfil oficial publicou uma nota negando boatos na internet que afirmavam que Aldiran estaria com Covid-19, finalizando agradecendo aos fãs pelo apoio.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo