Auxílio emergencial: Caixa anuncia antecipação de saques em 15 dias; veja as datas - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Auxílio emergencial: Caixa anuncia antecipação de saques em 15 dias; veja as datas

Compartilhar

Em live com o presidente Jair Bolsonaro, presidente da estatal, Pedro Guimarães, disse que antecipação será de 15 dias

O presidente da Caixa Econômica Federal , Pedro Guimarães, anunciou a antecipação do calendário de pagamentos do auxílio emergencial em 15 dias. A declaração foi dada em uma live realizada na noite desta quinta-feira (15) junto ao presidente Jair Bolsonaro.

Guimarães afirmou que há segurança para antecipar os depósitos e ressaltou o objetivo de agilizar a retirada dos valores para os beneficiários. "Nós teremos todo o calendário antecipado em duas semanas. Já neste mês, no dia trinta de abril, a gente já começa a realizar também pagamento, ou seja, permitir o saque nas lotéricas, nos terminais, que era só em maio", disse o presidente da Caixa.

"Percebemos que conseguimos realizar o pagamento com segurança, seja do ponto de vista operacional, quanto do ponto de vista de minimização de filas", concluiu.
Novas datas

Com a antecipação, beneficiários nascidos em janeiro poderão transferir ou sacar os valores no dia 30 de abril, data que antes era de 4 de maio.

A novidade também possibilita a realização de transferência e saques até 17 de maio.

Outra novidade é a antecipação dos depósitos. Nascidos em novembro e dezembro, por exemplo, que são os últimos a terem as parcelas depositadas, receberão os valores nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente.

A Caixa deve oficializar o novo calendário do auxílio emergencial nesta sexta-feira (16). O anúncio deve ser feito junto ao Ministério da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo