Ponto Novo: Aulas no Colégio Estadual Nelson Maia retornam dia 15 de março - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Aulas no Colégio Estadual Nelson Maia retornam dia 15 de março

Compartilhar

A partir da próxima segunda feira (15/03), o Colégio Estadual Nelson Maia, em Ponto Novo - BA, estará iniciando o ano letivo 2021, na modalidade ensino remoto.

Como será o ano letivo?

Serão realizados dois anos letivos em um, 2020 e 2021. A rede estadual baiana implantará o currículo contínuo. Isto significa que o estudante fará a série que cursava em 2020 e, gradativamente, avançará para a série seguinte, em regime especial. Para participar da abertura na segunda feira (15/03), os alunos precisam entrar nos grupos de Whatsapp das salas. Nesse espaço, será orientado sobre o início das atividades e toda metodologia que será usada durante esse momento de pandemia. Não fique de fora, estudante! Entre no grupo de sua turma!

Procure a equipe de apoio da escola ou os líderes de classe para maiores informações. Os mesmos estarão tirando dúvidas e orientando os alunos.

INÍCIO DO ANO LETIVO 2021



Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo