Pindobaçu: Comércios funcionarão normalmente a partir desta quarta-feira (10/03) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Comércios funcionarão normalmente a partir desta quarta-feira (10/03)

Compartilhar

 



Com o decreto estadual, que determinou o lockdown em nossa região, se encerrando às 5h desta quarta-feira (10/03), o comércio de Pindobaçu retorna às suas atividades normalmente. A decisão foi confirmada após reunião virtual entre o prefeito Dr. Davi Menezes (PP), que também é presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, e o governador Rui Costa (PT).
Dr. Davi afirmou que o número baixo de casos da Covid-19 e a confirmação de mais 10 leitos de UTI em Senhor do Bonfim, foram os elementos que permitiram a reabertura das atividades comerciais em Pindobaçu e região.

Porém, aos finais de semana (sábado e domingo), os comércios não essenciais permanecerão fechados, como determinado pelo Governo do Estado, até o final do toque de recolher, que se encerra apenas no dia 1 de abril.

Voltaremos em breve com mais detalhes.

Samuel Novais – Redator/Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu