Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba após ter benefício cortado - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba após ter benefício cortado

Compartilhar

Cadeirante teve benefício cortado e estava com artefatos que poderiam ser explosivos presos ao corpo. Caso ocorreu no ABC


Um homem com artefatos explosivos presos ao corpo ameaçou explodir agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, nesta terça-feira (16). Após negociações com policiais, ele se rendeu.

Cadeirante, ele teve seu benefício cortado e pediu a presença da imprensa no local. A Polícia Militar e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados para a ocorrência de ameaça de bomba na avenida Goiás, 260, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 11h30.

O acionamento, segundo a PM, foi feito pelo vigilante do local, que disse que um homem, com dinamites amarradas ao corpo, invadiu uma agência do INSS.

De acordo com a polícia, se for confirmada a veracidade dos artefatos, eles possuem capacidade para explodir um quarteirão inteiro. A ocorrência segue em atendimento e o local foi isolado.

O homem, de acordo com a PM, disse que teve o seu benefício cortado. Ele pediu a presença da imprensa no local. Mas, após negociar com os policiais, se rendeu e agora será conduzido a um hospital da região.

Homem estava com explosivos presos ao corpo
REPRODUÇÃO RECORD TV

R7 Noticias 

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo