Mulher é indiciada por divulgar fotos íntimas de ex do namorado na Bahia - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mulher é indiciada por divulgar fotos íntimas de ex do namorado na Bahia

Compartilhar

Ela descobriu que o namorado ainda guardava as imagens no celular


Uma mulher foi indiciada por criar um perfil falso em rede social para divulgar fotos íntimas de outra moradora da cidade em Brejões, a 279 km de Salvador. Segundo o delegado Isaías de Lucena Neto, titular da delegacia local, a vítima é ex-namorada do autal companheiro da suspeita.

De acordo com as investigações, a suspeita ficou sabendo que o seu namorado teria fotos íntimas de uma ex no celular. Ela então pegou o celular do namorado, fez cópias das fotos, criou um perfil fake no Facebook e as divulgou.

A suspeita ainda adicionou vários amigos e familiares da vítima no perfil fake e os marcou na publicação, para que eles vissem as fotos.

“Esse tipo de exposição íntima é conhecida como pornografia de vingança e tem o objetivo de causar humilhação à vítima, expondo sua intimidade sexual sem consentimento”, diz o delegado.

A autora foi indiciada em inquérito policial, com base no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro (CPB), que versa sobre publicar, sem autorização da vítima, fotos ou vídeos com cenas de nudez, o qual tem pena de reclusão de 1 a 5 anos. 


Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu