Era digital: mais 20 serviços do governo federal estão disponíveis on-line - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Era digital: mais 20 serviços do governo federal estão disponíveis on-line

Compartilhar



Em janeiro de 2021, mais 20 serviços do governo federal foram disponibilizados de forma digital; dentre eles pagamento de débitos a órgãos federais, proposição de transação individual na dívida ativa e transação excepcional para débitos rurais e fundiários inscritos em dívida ativa da União. Agora, já são 1.137 serviços que podem ser realizados totalmente on-line, desde 2019.


Dos 20 novos serviços digitalizados, sete são do Ministério da Justiça e Segurança Pública; quatro do Ministério da Economia e da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional; três da Agência Nacional de Saúde Suplementar; dois do Ministério da Cidadania; um do Banco Central; um da Comissão Nacional de Energia Nuclear; um do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e um da Advocacia-Geral da União.

A meta do governo federal é digitalizar as etapas presenciais de todos os serviços prestados, até 2022. 


Fonte: Brasil 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu